UPTIME Buritis

Uma nova forma de aprender inglês

TRAJETÓRIA

2000

O ano de início das pesquisas da UPTIME e estruturação do método de ensino, com a definição da metodologia baseada em neurolinguística e mnemônica. Começo da contratação dos profissionais e preparação do material didático.

2001

Sérgio de Souza Monteiro dá início ao seu sonho de ensinar inglês de forma diferente e eficiente. A UPTIME já estreia presente em quatro estados brasileiros (Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal.

2002

Com a rápida expansão da UPTIME, surgem as primeiras empresas do grupo: a Paulinelli Serviços Gráficos e a UPTIME Franchising. Também é criado o Upsystem, o software que dá total apoio aos parceiros franqueados na gestão de suas unidades.

2003

O Head Office, a estrutura de apoio à rede UPTIME, é inaugurado. Com ele, o UPTIME Group dá passos fundamentais para seu sólido crescimento, com o lançamento da UPTIME Corporate.

2004

A UPTIME se torna aplicadora oficial dos testes internacionais de proficiência, o TOEIC/TOEFL. E para coroar o ano, mais duas empresas são criadas: a UPPER − Tecnologia da Informação e a UPTIME International.

2005
Surge mais uma empresa, a UPC Comunicação Integrada, responsável por todas as ações de comunicação, marketing e publicidade da rede UPTIME. Hoje, a empresa tem o nome de Scrivia Comunicação. O ano marca também o início das atividades de responsabilidade social.
2006
Bernadinho, um dos maiores ícones do vôlei brasileiro, passa a ser o garoto-propaganda. Com apenas cinco anos de existência, a empresa é reconhecida pelo Anuário de Franquias da revista PEGN como a rede que mais cresceu em número de unidades.A UPTIME é chancelada, pela primeira vez, com o Selo de Excelência concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
2007
O multicampeão fora e dentro dos ringues Vitor Belfort se torna o mais novo patrocinado UPTIME. A empresa se destaca também ensinando inglês nas plataformas da Petrobras.
2008
A empresa é eleita a terceira Melhor Franquia do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e é reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising como a Melhor Rede Franqueadora do Brasil, na categoria Pleno. Ao todo, uma centena de unidades já está espalhada por todo o Brasil.
2009
O ano mais especial para a rede UPTIME. A empresa é eleita, pela primeira vez, a MELHOR FRANQUIA DO BRASIL − segmento Ensino de Idiomas, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo.
2010
Pelo quinto ano consecutivo, a UPTIME é chancelada com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF. A empresa atinge a marca de 130 unidades no país.
2011
A comemoração dos 10 anos foi mais do que especial. O número de alunos que aprenderam inglês fluentemente é surpreendente, o que leva a empresa a receber pelo sexto ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF.
2012
Foi consagrada como uma das 15 melhores franquias do país pela ABF, além de receber o título de segunda Melhor Franquia do Brasil em seu segmento, pelo anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
2013
A UPTIME é novamente a Melhor Franquia do Brasil em seu segmento, pelo anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Nesse ano, a rede também foi reconhecida internacionalmente, sendo contemplada pelo Latin American Quality Institute com o Latin American Quality Award. Inicia-se a parceria da UPTIME com André Valadão, um dos cantores cristãos mais respeitados no país.
2014
Nesse ano, a UPTIME foi novamente eleita a Melhor Franquia do Brasil pela revista PEGN. Também, pelo nono ano consecutivo, a rede foi chancelada com o Selo de Excelência da ABF. Uma conquista nunca antes feita por uma empresa em tão pouco tempo.
2015
Dos três reconhecimentos do mercado de franchising brasileiro deste ano, a UPTIME foi campeã em dois e ficou em segundo lugar no outro.

Melhor rede franqueadora do Brasil na categoria Sênior - reconhecimento concedido pela Associação Brasileira de Franchising - ABF

2º lugar como Melhor Franqueadora do Brasil no segmento de Idiomas - Anuário da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios - Editora Globo

Destaque do Top 2015 do Franchising Brasileiro em Engajamento - Grupo Bittencourt

Empresa Mais Elogiada do Brasil - 1º lugar no ranking do site ElogieAki.

#1

Fluência rápida e definitiva.

#2

Flexibilidade de horários.

#3

Liberdade de escolha.

#4

Metodologia inovadora.

#5

Turmas reduzidas.

#6

Material didático exclusivo.

A METODOLOGIA

Fluência rápida e definitiva.

Transformar vidas por meio do ensino de idiomas, do incentivo ao empreendedorismo e da formação de líderes. Prestar serviços no ensino de línguas ao público, proporcionando o melhor retorno aos seus investimentos, bem como a satisfação de seus clientes e de toda a sociedade. Além disso, é dever de todos os profissionais UPTIME a busca permanente pelo aprimoramento na qualidade dos serviços prestados.

Flexibilidade de horários.

No College, os alunos têm a oportunidade de fazer as aulas em horários diferentes. Assim, é possível conciliar outras obrigações com o aprendizado do inglês. Mas, se bem que, na UPTIME, os alunos não enxergam as aulas como obrigação, e sim como diversão.

Liberdade de escolha. ​

Quer começar a estudar inglês agora? Ok! A UPTIME tem vaga para você. Como a escola trabalha com horários flexíveis e os cursos são individualizados, o início das aulas pode ser em qualquer época do ano. Para quem quer sucesso não há tempo a perder!

Metodologia inovadora.

Falar, ler e escrever com segurança. A neurolinguística e a mnemônica são técnicas exclusivas UPTIME que facilitam o aprendizado, bem como a fluência definitiva. Tudo isso de maneira rápida e espontânea. Falando assim, pode até parecer difícil, mas os nossos alunos já mostraram que o método de ensino funciona e vale a pena.

Turmas reduzidas.

A UPTIME prioriza os 100% de aproveitamento e garante isso com a formação de turmas de um a oito alunos, além de um ambiente mais agradável e divertido.

Material didático exclusivo.​

Se você já está familiarizado com a língua inglesa, não vai querer um material para iniciantes. E se você está começando, não vai entender nada de um material avançado. Por isso, a UPTIME oferece material didático exclusivo para cada turma, de acordo com o nível em que ela está. Parece óbvio, mas faz toda a diferença. Afinal, além do inglês propriamente dito, o material é preparado para a sua área de interesse, o que estimula o seu aprendizado.

PREMIAÇÕES

As principais instituições do franchising brasileiro reconhecem a excelência da marca UPTIME, o sucesso do negócio e a qualidade na prestação de serviços do idioma inglês. Nenhuma rede foi tão reconhecida em tão pouco tempo como a UPTIME. Confira os prêmios.

NOSSOS PARCEIROS

NOSSAS UNIDADES

ESTUDE ONDE
VOCÊ ESTIVER.
EM QUALQUER
LUGAR DO BRASIL

ACONTECE NA UPTIME E NO MUNDO

HISTÓRIAS, DEPOIMENTOS, EVENTOS, CURIOSIDADES…
TUDO O QUE ROLA EM NOSSAS UNIDADES E COM NOSSOS ALUNOS.

Rolar para cima